Neto Chaves participa da diplomação de Efraim Filho e reafirma compromisso com Capim

O edil afirmou que confia na união das forças de oposição para 2020.

O vereador de Capim, Neto Chaves (MDB) participou da solenidade de diplomação dos seus aliados – Governador João Azevêdo (PSB), senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), deputado federal Efraim Filho (DEM) e o deputado estadual Jeová Campos (PSB). O evento aconteceu na última terça-feira (18), no Centro de Convenções na capital.

De acordo com Neto, 2019 será um ano pré-eleitoral, a oposição tem muitas denúncias a serem protocoladas nos órgãos fiscalizadores e a Polícia Federal. “Existem muitas suspeitas de irregularidades na gestão”, falou Neto.

Para Neto, as lideranças de verdade, que fazem oposição ao prefeito Tiago Lisboa (PSDB) tem nomes para a formação da chapa majoritária, porém, ainda está muito distante do processo eleitoral em 2020, mas nada impede das articulações em busca da unidade de todos.

O emedebista recebeu convite para se filiar no PSB, DEM e outros partidos, contudo, ainda não disse quando irá trocar o MDB por outra sigla.

Questionado sobre o governo de João Azevêdo, ele disse que será um grande gestor, igual, ou melhor, do que Ricardo Coutinho. Neto garantiu que vai cobrar de João benefícios para Capim, independente do prefeito Tiago ser adversário político. “A população é mais importante do que as divergências políticas locais”, pontuou.

Por: Chico Soares

 



Comentários