NESTA SEGUNDA-FEIRA: TV Arapuan promove 1º debate com os candidatos ao Governo da PB

Nesta segunda-feira (13), a partir das 21h, a TV Arapuan vai abrir a temporada de debates com os candidatos ao Governo da Paraíba das eleições 2018. Lucélio Cartaxo (PV), João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB) e Tárcio Teixeira (PSOL) vão se enfrentar ao longo de mais de duas horas de debates, com igualdade de tempo e interferência mínima da mediação, viabilizando o protagonismo total dos candidatos, segundo a emissora.

“A ideia é deixar os candidatos o mais livre possível e diminuir ao máximo a presença do apresentador. Menos mediador e mais candidatos, eis a fórmula adotada com o endosso das assessorias”, antecipou o jornalista Heron Cid, mediador do debate.

A novidade deste ano é o confronto direto entre os candidatos. Em duplas, eles estarão no centro da arena em enfrentamento olho no olho, com tema livre. “Sem engessamentos, sem rituais maçantes, otimizaremos o tempo, permitindo que os candidatos estejam sempre no foco”, avisou o diretor de marketing do Sistema Arapuan de Comunicação, Iramirtom Moura.

Rama Dantas, candidata pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), não participará do debate por fazer parte de um partido que não tem representação no Congresso Nacional.

O debate será transmitido ao vivo por toda a Rede Arapuan de Rádios (João Pessoa 95.3; Campina Grande 107.3; Patos 93.9 e Cajazeiras 98.5) e também no Facebook da TV Arapuan e no portal paraiba.com.br.

 

Bastidores da Política PB



Comentários