“Não tem campanha ganha”, diz Ariano na disputa para Assembleia Legislativa em 2018

IMG_2766O pré-candidato a deputado estadual em 2018, Ariano Fernandes (sem partido) afirmou neste sábado (8), durante uma visita a amigos de Itapororoca, que o povo é forte, o povo é quem decide – o povo lhe conhece.

“Eu tenho humildade e respeito por todos os candidatos. Não tem campanha ganha, campanha se conquista depois da apuração, vamos seguir em frente, gastando a sola do sapato, fazendo visitas e indo ao encontro da população. Estou fazendo na pré-campanha e continuarei na campanha de acordo com o calendário da legislação eleitoral”, afirmou Ariano.

Ariano afirmou ainda que os municípios da região totalizam mais de 130 mil eleitores, tem votos para eleger dois deputados para Assembleia Legislativa e um para Câmara Federal. “Eu não tenho dúvidas da minha vitória, que será do povo, já fiz quando exerci três mandados na AL”.

O ex-deputado revelou que cada eleição o eleitor está mais inteligente e vigilante para denunciar a justiça eleitoral e a Polícia Federal, pré-candidatos que compram apoio de prefeitos e vereadores a preço de ouro. A população fica em dúvida sobre a origem do dinheiro, e – porque alguns pré-candidatos querem comprar o mandato de deputado estadual?

Diante a conjuntura política estadual, Ariano sinaliza apoiar o candidato a governador de oposição, que seja o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) ou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Por Chico Soares

Comentários