“Não sou encabrestado por deputados”; voto em quem conseguir recursos para obras em Capim, diz o prefeito Tiago Lisboa

Prefeito Tiago Lisboa (PSDB).

Prefeito Tiago Lisboa (PSDB).

Questionado pelo o repórter Chico Soares, na manhã desta quinta-feira (20), no programa Rádio Repórter, da nova Correio do Vale FM, se estava confirmado o apoio a reeleição dos deputados – Benjamin Maranhão (federal) e Camila Toscano (estadual), o prefeito Tiago Lisboa (PSDB), disse o seguinte: “Sou amigo e admirador dos dois parlamentares, agora estou preocupado em trabalhar por Capim, para a população”.

Ainda guardando mistério em sete chaves, de quem apoiará para representar o município na Assembleia Legislativa e a Câmara dos Deputados, Tiago não descartou votar em Benjamin (SD) e Camila (PSDB).

“O tucano foi mais além, não sou “encabrestado” por nenhum deputado, no próximo ano na hora certa, irei me reunir com os correligionários e amigos, para tratar de política e decidir em quem devemos confiar o voto”.

Sobre a possibilidade de trocar o PSDB por outra sigla, Tiago Lisboa afirmou que nunca passou pela sua cabeça, está muito bem no ninho tucano. O prefeito goza de confiança do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro e – do primeiro vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima.

Por Chico Soares

Comentários