“Não guardo mágoas e sim tristeza por Fabiano ter deixado de apoiar a minha candidatura para AL”, destaca Camila Toscano

“Camila Toscano diz não concordar com perda do apoio de Fabiano Pedro”.

Foto: Napoleão Soares

Com exclusividade para o Blog Chico Soares, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), pré-candidata a reeleição para AL, fala sobre a perda do apoio de Fabiano Pedro, prefeito da cidade de Lagoa de Dentro.

“Eu não guardo mágoas, e sim uma tristeza, porque Fabiano é uma pessoa que tenho carinho e respeito, a primeira dama, Erica e seus filhos, sou amiga deles e conheço a cidade como nenhum outro deputado”, diz Camila.

Camila também frisou que conhece os problemas da cidade e as pessoas, além das mudanças que transformou Lagoa de Dentro. “Eu participei das campanhas ao lado de Fabiano e outras lideranças do seu grupo político. Quem conhece sabe que não guardo mágoas de ninguém, guardo tristezas, não tem como, na política a gente perde, a gente ganha”, afirmou a parlamentar.

A deputada revelou que a amizade é mais importante do que o voto; porém, foi uma surpresa ter pedido o apoio de Fabiano para outra candidata. Entretanto, recebeu o apoio do prefeito de Jacaraú, Elias Costa.

Infelizmente eu fui trocada, não concordo com essa prática política. As pessoas que moram na cidade sabe que sempre lutei para o desenvolvimento de Lagoa Dentro, independente de ser oposição ao atual governo, o próprio prefeito sabe da minha coragem e lealdade, disse.

Ouça Camila falando sobre a perda do apoio do prefeito Fabiano Pedro:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários