“Não existe rompimento com quem nunca apoiei”, disse Arnaldo Monteiro em relação aos irmãos ‘Cartaxos’

Deputado Estadual Arnaldo Monteiro (PSC)

Neste domingo (09), o Deputado Estadual Arnaldo Monteiro (PSC) esteve na comunidade de Tanques, zona rural de Rio Tinto, onde prestigiou e participou de um torneio de futebol realizado pelo amigo e correligionário político, Nel Barão.

O parlamentar é de uma família tradicional na mesorregião do Agreste Paraibano, já ocupou o cargo de prefeito de Esperança por duas vezes, é casado com a ex-deputada Lucinha Monteiro e atualmente, é o principal apoiador e “cabo eleitoral” do seu filho, que disputa uma das vagas para Assembleia Ligislativa, o jovem e também ex-prefeito, Anderson Monteiro.

Recentemente, diversos meios de comunicação do Estado, publicaram que o clã Monteiro, havia rompido com o candidato a governador Lucélio Cartaxo para anunciar apoio a Maranhão. Todas essas especulações, surgiram após o rompimento de Manoel Júnior com os irmãos Cartaxo, já que não é segredo pra ninguém, a forte ligação de amizade de ‘Mané’ com o patriarca da família.

Questionado pelo jornalista Napoleão Soares sobre um possível rompimento com Lucélio, Monteiro declarou que estão fazendo uma mistura na cabeça das pessoas. “Eu não posso romper com alguém que nunca apoiei, posso passar a apoia-lo, ou ficar com Maranhão, todo mundo sabe que meu partido fechou com a coligação Força da Esperança, contudo, não fui ouvido e até o momento, não falei nada em público sobre esses assuntos. A única certeza é que sou oposição”, frisou o deputado.

De acordo com informações chegadas ao Blog Chico Soares, por pessoas ligadas a família, a decisão de Arnaldo Monteiro, será até no máximo quarta-feira (12), após consultar suas bases políticas.

Por: Napoleão Soares 

 



Comentários