Não esqueço em “nenhum minuto Capim”; hoje fico triste com as praças abandonadas e o atraso, diz Sérgio Lima

Ex-prefeito de Capim, Sérgio Lima. Foto: Napoleão Soares

Com estilo bateu levou; Sérgio Lima (PTB), ex-prefeito por duas vezes da cidade de Capim, lamenta o abandono das praças que construiu com amor, quando estava à frente da Prefeitura, da princesinha do vale.

“Eu tenho trabalhado dia a dia, acordo ás 4h30 da madrugada, vou dormir às 00h00, trabalhando para o desenvolvimento da Baía da Traição, sem esquecer em um minuto o município de Capim, cidade que conquistei centenas de amigos, a exemplo de Alexandro Lima, presidente da Câmara de Vereadores, além de outros. Trabalhei pelo engrandecimento de Capim, tenho compromisso com a cidade que amo!”

“É de se lamentar, hoje Capim vive no atraso, as praças e escolas abandonadas e destruídas, o prefeito Tiago Lisboa não tem respeito à população, ao povo que o elegeu prefeito nas eleições de 2016. Todos me conhecem, não tenho dois palanques em canto nenhum, como alguns políticos fazem”, ressaltou o engenheiro Sérgio Lima.

Chamado por alguns amigos de o Dante de Oliveira do vale do Mamanguape, Sérgio explica os motivos que levou a apoiar o projeto político do candidato a governador João Azevedo. Minha decisão política é coletiva e para o bem dos municípios de Capim e Baía da Traição.

Ouça áudio de Sérgio, lamentando o descaso de Tiago Lisboa com Capim:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 

 

Comentários