“Não devo a nenhum de vocês”, dispara comerciante com secretários e com prefeito de Alagoa Grande

O vendedor de queijo Irandir Santos atacou o secretário de Desenvolvimento Social de Alagoa Grande, Fábio Marques, em um grupo de WhatsApp criado por ele (Irandir) para manipular servidores da Prefeitura no Distrito de Canafístula. O comerciante se considera integrante do grupo político da gestão municipal. No áudio, ele também desafia a primeira-dama, Adriana Melo, para repassar a mensagem para os secretários e inclusive ao prefeito Antônio Sobrinho (PSD). O comerciante afirma que eles (secretários e prefeito) só pensam em ganhar dinheiro.

Ouça o áudio:

 

De acordo com relatos de populares, o vendedor Irandir tem o perfil autoritário e tenta oprimir as pessoas. Moradores revelaram que alguns prestadores de serviço da Prefeitura na comunidade de Canafístula, se sentem recuados diante da intitulação por Irandir de comandante da gestão na localidade. “É humilhante, recentemente menosprezou moradores do Conjunto Antônio Fernandez. [Ele] ficou praticamente se abanando com dinheiro, dizendo que não dependia de Prefeitura para nada. Faltou com respeito a todos”, disse um morador.

Também é apontado por atacar verbalmente uma ex-servidora, a época em pleno o exercício da função, Vanda de Aluízio. Através de um áudio de WhatsApp, o comerciante agiu de forma arbitrária, mais uma vez menosprezou um cidadão. Naquela ocasião, o comerciante também declarou que não dependia de Prefeitura para absolutamente nada.

A Prefeitura de Alagoa Grande ainda não se manifestou sobre o posicionamento do comerciante.



Comentários