Naldinho Ribeiro toma posse para biênio 2019/2020 na Câmara de Curral de Cima, nesta terça-feira (1)

O emedebista tem trânsito livre com todas as lideranças política da cidade.

Vereador Naldinho Ribeiro (MDB)

Com seu estilo simples, o vereador Aguinaldo Madruga da Silva, conhecido por Naldinho Ribeiro (MDB), toma posse nesta terça-feira 1º – às 00h30, na presidência da Câmara Municipal de Curral de Cima. O emedebista ficará por mais dois anos, no comando da presidência da Casa.

O parlamentar tem 55 anos, é agropecuarista e já exerceu por dois mandatos o cargo de vice-prefeito. A solenidade de posse, contará com a presença do prefeito Totó Ribeiro e da sua mulher, a primeira dama Tekinha Ribeiro, além de outras autoridades, familiares e amigos.

A composição da Mesa da colenda Casa, para o novo biênio ficou assim formada: presidente Aguinaldo Madruga da Silva (Naldinho Ribeiro), vice-presidente Ricardo Silva de Vasconcelos, primeiro secretário Ronaldo Dantas da Silva e segundo secretário Nilton de Farias.

Naldinho revelou ao blog Chico Soares, que sonha de ser prefeito de Curral de Cima, porém, tudo depende da vontade de Deus. “Estou vereador com muita honra, o meu futuro entrego a Deus e o povo”, ressaltou Naldinho.

O emedebista convidou para a posse de presidente do poder Legislativo municipal, os deputados Wilson Santiago (federal) e João Gonçalves (estadual), prefeito Totó Ribeiro, o vice Aécio, o ex-prefeito Nadir e o empresário Ricardo de Plácido, familiares, amigos, dentre outros.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários