Naia se fortalece com a adesão de aliados das ex-prefeitas de Rio Tinto, Magna e Dudu

“O ex-presidente da Câmara, Campos e ex-comandante da GCM, Farias, nessas eleições vão apoiar os candidatos indicados pelo prefeito”.

Uma semana de surpresas políticas desagradáveis para as ex-prefeitas de Rio Tinto, a operosa Magna Gerbasi e Dudu de Brizola, – ambas do (PTB). Na terça-feira (5), o ex-presidente da Câmara de Vereadores, advogado Wellington Campos (PMN) anunciou apoio ao projeto do prefeito Fernando Naia (PSB).

Acredite quem quiser, Wellington declarou ao Portal PBVale, que está seguindo a orientação da executiva estadual do (PMN). O adesista ao projeto socialista alegou que teve uma conversa afiada com o prefeito, sobre as ações que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura e – parcerias com os governos federal e estadual, o que está dando certo.

Há menos de cinco horas, quem anunciou apoio a Fernando Naia, foi o ex-comandante da GCM, João Batista Farias. Tanto ele, como Wellington, foram aliados de carteirinhas das ex-gestoras, Magna e Dudu.

Nos bastidores da política, se comenta que até a fogueira de São João, o prefeito socialista receberá outras adesões de peso. Segundo as fofocas do dia a dia do “senadinho e do bar do Zé Moscou”, diz que as articulações para Farias e Campos aderirem a Naia, partiu de jornalistas da imprensa da região, diz a fonte.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários