Naia recepciona lideranças socialistas e amigos na festa de Santa Rita nesta segunda (21)

“A festa de Santa Rita é sua, é de quem quiser; diz prefeito de Rio Tinto”.

Prefeito de Rio Tinto Fernando Naia (PSB)

O prefeito Fernando Naia (PSB) considera a segunda edição da festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Rio Tinto, realizada na sua gestão como uma dos maiores eventos do litoral norte paraibano. Para esta noite, haverá show em praça pública com as atrações: John Geração, Rafael Sacanão e Jonas Esticado, um artista de nome nacional.

As especulações dão conta que o prefeito socialista vai recepcionar os seus pré-candidatos a Câmara dos Deputados, Gervásio Maia e Buba Germano, para Assembleia Legislativa, além de outras lideranças. Nos bastidores, há quem diga que os pré-candidatos a Senador da República, Raimundo Lira e Veneziano Vital do Rêgo, devem vir pra festa.

Outros boatos, fala-se que o pré-candidato a governador do PSB, João Azevedo, aliado de Fernando Naia confirmou presença no evento, segundo informações de uma fonte ligada ao grupo do prefeito.

Nesta segunda-feira (21), os organizadores estão na expectativa que a cidade deva receber cerca de 5 mil pessoas, das regiões do Brejo, Litoral Norte e a grande João Pessoa. A segurança do evento será feito pelas as polícias – militar, civil, guarda municipal e segurança particular.

Já para a última noite da festa, nesta terça-feira (22), haverá a partir das 15h celebração da Santa Missa de Santa Rita, na Matriz e depois a procissão pelas principais ruas de Rio Tinto. A partir das 20h, show luz, com o padre Nilson Nunes, em louvor a “Jesus Cristo de Nazaré”.

 

Por Chico Soares



Comentários