Naia e vereadores participam de evento com lideranças de todo estado que apoiam Buba Germano

O Prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia (PSB), acompanhado dos vereadores Dr. Edson, Preto Paraíba e Barra da Cagepa, juntamente com lideranças de todo estado, estiveram reunidos durante todo dia deste domingo (8), em João Pessoa, na residência do ex-secretário de articulação e Deputado Estadual Buba Germano (PSB). O encontro de lideranças foi uma manifestação de apoio à pré-candidatura de João Azevedo, a governador do estado, e a reeleição de Buba nas eleições de outubro.

Em contato por telefone com o jornalista Napoleão Soares, o chefe do executivo da cidade fabril, ‘rasgou’ elogios ao deputado socialista e ao pré-candidato ao palácio da redenção, João Azevedo. “Buba e João, sempre me receberam todas as vezes que precisei em busca de benefícios para nossa cidade, são amigos de Rio Tinto. Nosso povo saberá recompensar. Não tenho dúvida que João, será um grande governador e assim como Ricardo, ficará na história da Paraíba. Essa parceria vai continuar para o bem de Rio Tinto e para o bem da Paraíba”. – Disse o prefeito Fernando Naia.

Durante o encontro, Buba realizou uma prestação de contas no período em que esteve à frente da Secretaria do Desenvolvimento e da Articulação Municipal (Sedam). A pauta principal foi o anúncio de seu retorno à Casa de Epitácio Pessoa.

O evento foi bem prestigiado e contou com as presenças do pré-candidato a governador pelo PSB João Azevedo, o ex-senador Wilson Santiago e os deputados federais Efraim Filho e Veneziano Vital.

Por Napoleão Soares



Comentários