Naia comemora resultado das eleições na PB e Rio Tinto; “o trabalho continua”

Para Fernando, a Paraíba agora vive um novo momento na sua forma administrativa e no pensar da política.

O prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia (PSB), comemorou o resultado das eleições no último domingo (7), na Paraíba, e para os seus candidatos, os quais foram os mais votados no município.

Para Fernando, a Paraíba agora vive um novo momento na sua forma administrativa e no pensar da política. Tudo isso, se deu, segundo ele, a partir de uma construção liderada pelo maior líder, o governador Ricardo Coutinho, que elegeu João Azevedo para comandar os destinos do Estado já no primeiro turno.

“Em Rio Tinto não foi diferente, o Estado avançou em obras e serviços, assim como avançou na consciência política. As oligarquias e as raposas velhas da política receberam o resultado da sua forma de fazer política. Aqui em Rio Tinto, o povo deu, mais uma vez, o seu recado”, afirmou na noite do último domingo, em Praça pública, o prefeito.

Na cidade, com pouco mais de 16 mil eleitores, Buba Germano foi o mais votado para deputado estadual, com 1.755 votos, Gervásio Maia para federal, com 2.198 votos, Luiz Couto para o senado com 6.122 (não eleito), Veneziano Vital do Rego 5.825 (senador eleito), e João Azevedo para governador com 7.860 votos.

“Essa votação majoritária é fruto do trabalho do PSB na região, é resultado do nosso esforço diário em trazer benefícios para Rio Tinto como tenho feito todos os dias por esta cidade. Amanhã já estarei nas Secretarias e nos gabinetes dos eleitos, cobrando mais recursos para Rio Tinto”, afirmou.

PB Vale



Comentários