Naia comemora a adesão do vereador Preto Paraíba e do líder comunitário Lúcio de Jaraguá

Desde a segunda-feira (8), repercute na cidade fabril de Rio Tinto, a adesão política do vereador Preto Paraíba e do líder comunitário, Lúcio da Aldeia Jaraguá, comunidade beneficiada pelo governo do Estado, por meio do prestígio e confiança do prefeito Fernando Naia (PSB).

Nas eleições 2016, Preto e Lúcio disputaram o cargo de vereador pelo PR. O primeiro se elegeu com 675 votos e o segundo obteve 411. Os dois apoiaram a candidatura a prefeito em 2016, de Marcos Aurélio de Oliveira Silva – Marcão (PR), que ficou no terceiro lugar na corrida pela Prefeitura, seguido pelo conceituado médico José de Almeida Braga (PSD) e Fernando Naia, eleito prefeito pelo (PSB) de Ricardo Coutinho.

Naia comemorou a adesão dos republicanos. “Pode acreditar, Preto e Lúcio está chegando para ajudar o governo com projetos e sugestões, nas ações de políticas públicas a serem desenvolvidas em 2018, nas áreas de saúde, educação, esportes, infraestrutura urbana, ação social, dentre outras”, declarou o prefeito.

Com seu jeito simples, Preto Paraíba afirmou que está com o prefeito no campo político e na administração. “Eu e Naia, somos filhos desta terra, não vamos decepcionar a população, pode confiar”, afirmou Preto.

Já Lúcio de Jaraguá, disse que o projeto de Fernando Naia para Rio Tinto é transparente, diferente dos seus antecessores. “Eu não tenho dúvidas, a cidade está em boas mãos e no caminho certo”, declarou Lúcio.

 

Por Chico Soares

Com informações da Ascom PMRT

Comentários