Na festa de São João em Mamanguape, Lira anuncia que é pré-candidato a senador e defende aliança com PMDB e PSB

IMG_2340A convite da prefeita Maria Eunice (PSB), na noite desta sexta-feira (23), o senador Raimundo Lira (PMDB) participou na abertura da festa de São João e São Pedro de Mamanguape. O senador peemedebista estava acompanhado do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), vice-prefeita Baby Helenita (PRTB), Prefeito de Mataraca Egberto (PTB), vereadores e lideranças das cidades da região.

Lira afirmou que será pré-candidato a senador, defende uma aliança do PMDB com o PSB do governador Ricardo Coutinho, além de outros partidos para formação da chapa majoritária nas eleições do próximo ano.

Questionado sobre a posição política do senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, de fazer oposição ao governador Ricardo Coutinho e ser aliado do prefeito do PSD de João Pessoa, Luciano Cartaxo, Lira considera normal, acredita no diálogo para uma aliança em 2018.

O senador disse ainda que o governador pode até apoiar um nome do PMDB para o governador, mas dentro do PSB existem bons nomes, contudo, só Ricardo Coutinho poderá anunciar quem será o candidato do grupo da situação.

Indagado sobre a saída do PMDB, Lira respondeu que isso nunca passou pela sua cabeça. “Não tenho motivo para trocar de legenda”, afirmou.

Por Chico Soares

Comentários