Motocicletas e nova Viatura entregues pela Prefeitura vão reforçar segurança em Rio Tinto

O ato aconteceu durante a inauguração da sede da Unidade Integrada de Polícia Militar da Vila Regina.

O ato aconteceu durante a inauguração da sede da Unidade Integrada de Polícia Militar da Vila Regina.

Com o objetivo de reforçar e melhorar as condições de trabalho da Guarda Civil Municipal de Rio Tinto, o prefeito Fernando Naia, entregou três motos da marca Yamaha e um veículo Pálio – quatro portas, ano 2018. O ato aconteceu durante a inauguração da sede da Unidade Integrada de Polícia Militar da Vila Regina, onde também irá funcionar a base da Guarda Civil.

O prefeito Fernando Naia ressaltou que as motos e o novo carro irão contribuir significativamente para dar mais operacionalidade ao trabalho dos guardas civis.

De acordo com o comandante da Guarda Civil, Davi Chagas, os transportes devem reforçar o monitoramento nas áreas de escolas, postos de saúde, e órgãos públicos em geral, além de apoiar a Polícia Militar no patrulhamento pelo centro de Rio Tinto e nas regiões de Salema e Vila Regina.

Prefeito Fernando Naia entregou as chaves das motos e carro ao comandante da Guarda Municipal.

 

“É um dia histórico para a Guarda municipal de Rio Tinto. Através do governo do prefeito Fernando Naia, recebemos três motos e uma viatura novinha, adesivada, com giro-flex, uma base nova com toda estrutura, conforto, para poder o GCM prestar um bom serviço à sociedade e assim poder contribuir para a segurança pública do município de Rio Tinto”, comemorou Davi.

 

“Esse é um sonho realizado que a gente vinha brigando em outras gestões, e nós agradecemos aos esforços que o prefeito Naia fez, e assim nos presenteou para abrilhantar ainda mais o trabalho da guarda municipal aqui em Rio Tinto”, considerou o GCM Wellington.

Por PB Vale



Comentários