Moradores de Itapororoca-PB reclamam de prejuízos com a falta de energia elétrica

1-46A população de Itapororoca, região do Litoral Norte Paraibano, nos últimos dias vem sofrendo muito com a falta de energia e não aguenta mais os péssimos serviços oferecidos pela ENERGISA. Segundo informações, algumas residências no município estão sem energia elétrica há mais de 48 horas. Um dos bairros que apresenta o problema é o centro da cidade. “A luz saiu por volta da madrugada de domingo para segunda e até o momento ainda não voltou”, reclama o morador Josinaldo Rodrigues, que teve sua TV apresentando problemas e seu micro-ondas queimado. Ele também explica que já ligou várias vezes para a ENERGISA, e a resposta é sempre a mesma. “É uma gravação, que afirma que a equipe está na rua, trabalhando desde ontem”, afirma.

Recentemente moradores e comerciantes da cidade, fizeram um abaixo-assinado e levaram até a câmara municipal, usaram da tribuna e pediram providências, pois não aguentam mais os prejuízos e transtornos causados pela empresa. “Estamos revoltados. Pagamos um absurdo de conta de luz para ter esse serviço de péssima qualidade?”, indaga um dos comerciantes. O motorista Marcelo Pereira, de 45 anos, também reclamou da interrupção da energia no município. “Estou há 24 horas sem luz. Já liguei várias vezes para a ENERGISA e ninguém me atende. Vou entrar com uma ação por danos matérias e morais”, afirmou.

Procurada, a ENERGISA não atendeu as ligações do Blog afim de esclarecer o que causou a falta de energia, bem como a previsão para restabelecimento do serviço.

Por Napoleão Soares

Comentários