“Mentiras descabidas”, diz diretora da escola estadual Renato Fonseca em relação às denúncias nas redes sociais

A diretora da escola estadual professor Renato Fonseca Filho, na cidade de Cuité de Mamanguape, professora Damiana Fernandes, em entrevista ao Blog Chico Soares, disse que a denúncia que foi publicada por um portal de notícias e nas redes socias, não procede, são “mentiras descabidas”.

Damiana disse que já comunicou o caso, a secretaria estadual da Educação e a 14ª regional em Mamanguape. “Eu quero agradecer o apoio do secretário, professor Aléssio Trindade e – da gerente da 14ª, professora Gerlane Pereira, que tem conhecimento que as denúncias são estratégias políticas de adversários do governador Ricardo Coutinho e de seu aliado, o ex-prefeito da cidade, João Dantas”, ressaltou.

Ainda sobre a denúncia, a gestora revelou que as imagens feitas da biblioteca aconteceram na hora da chegada de uma nova remessa de livros, que estão sendo usados nesse ano letivo de 2018. Ela alegou que os livros não estavam no seu devido lugar, isso acontece em qualquer escola em início de ano, mas já está sendo organizado, afirmou.

Indagada sobre os materiais vistos em um dos espaços da escola, a direção disse que são tombados, não podem ser descartados. A professora informou que comunicou o caso ao setor competente para a retirada.

Outra mentira dos opositores locais é que em nenhum momento, os alunos da escola arrecadou dinheiro para a compra de gás de cozinha e ou – material de expediente, o governo não deixa faltar nada, afirma Damiana.

Veja as fotos:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários