Mecânicos receberão títulos de imóveis em Mamanguape

A prefeita Eunice ressaltou que já trabalha para a construção da pavimentação das ruas do Distrito Mecânico.

Titularidade dos imóveis no Distrito dos Mecânicos foi publicada no Diário Oficial do Estado.

A prefeita Maria Eunice Pessoa e o deputado estadual Ricardo Barbosa anunciaram, na última terça-feira (10), a publicação no Diário Oficial de Estado da Portaria que concede a titularidade dos imóveis no Distrito dos Mecânicos I e II em Mamanguape. O anúncio aconteceu na sede da associação da classe, num pleito de aproximadamente dezoito anos.

A entrega dos títulos, acontecerá no momento da realização do Orçamento Democrático Estadual, nesta sexta-feira dia 13, às 19h, na Escola Técnica Estadual. Associação conta com aproximadamente 500 membros, com a entrega de 275 lotes, beneficiando mais de 800 pessoas com empregos diretos no local.

O deputado Ricardo Barbosa fez questão de destacar o trabalho da prefeita Eunice, agradeceu ao seu Gabinete na Assembleia Legislativa (ALPB) que tratou da demanda durante esses três anos, a presidente da Companhia Estadual de Habitação População (CEHAP), Emília Correia Lima; Gilberto Carneiro (Procuradoria Geral Estadual) e ao governador Ricardo Coutinho.

Presidente da Associação dos Mecânicos, Edson Macedo agradeceu pela luta tanto, da prefeita Eunice, quanto do deputado Ricardo Barbosa na conquista do pleito, contemplando a categoria. Edson lembra que no momento da fala, a prefeita Eunice ressaltou que já trabalha para a construção da pavimentação das ruas do Distrito Mecânico.

A prefeita Eunice Pessoa disse que foi uma luta que valeu a pena, uma conquista que traz benefícios para muitos profissionais instalados no Distrito Mecânico de Mamanguape. “Não cansaremos de lutar sempre para beneficiar tantas classes de trabalhadores que temos em Mamanguape”, acrescentou a Prefeita.

Da redação

Com assessoria

Comentários