Marcação realiza atendimento para retirada de kit de adaptação ao sinal digital

População pode buscar pontos de atendimento, com o NIS em mãos, até sábado (17)

Kit gratuito, distibuído pela Seja Digital, inclui antena digital, conversor e controle remoto. (Foto: Reprodução/TV TEM)

Os mutirões para agendar a retirada do kit gratuito de adaptação ao sinal digital, com antena digital, conversor e controle remoto, seguem acontecendo em João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Sapé, Riachão do Poço, Conde e Marcação, até o próximo sábado (17). Os pontos de atendimento estão distribuídos em diferentes locais e funcionando das 8h as 16h.

Nesta série de mutirões, a aldeia indígena de Tramataia, no município de Marcação, irá receber um ponto de agendamento, na sexta-feira (16). O atendimento ocorrerá no Bar Naturezas, das 9h as 16h.

A população deve procurar um dos pontos de atendimento, com o Número de Identificação Social (NIS) em mãos, para saber se tem direito ao kit e marcar o dia da retirada. Além disso, também é possível ter essa informação ao ligar, gratuitamente, para o número 147 ou acessar o site da Seja Digital, responsável pela distribuição.

É necessário que, até o dia 30 de maio, todas as residências da região estejam preparadas para receber o sinal digital, já que, nessa mesma data, o sinal analógico será desligado. No caso dos televisores de tubo ou de tela plana que foram fabricados até 2010, é necessário adaptar o aparelho, por meio de conversores digitais, como o que está sendo distribuído. Além disso, também é importante que síndicos e administradores de condomínios verifiquem se a antena coletiva recebe o sinal digital.

PBVale



Comentários