Maranhão revela que ainda não conversou com Eduardo Brito sobre apoio

O senador José Maranhão (MDB), popularmente chamado como o “Mestre de Obras” quando governou a Paraíba, é outra vez candidato ao Palácio da Redenção nas eleições de outubro. Ele esteve no último sábado (10) em Cuité de Mamanguape, onde participou da festa de aniversário de Ana Beatriz, filha do ex-vice-prefeito e presidente do diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, Tonhão da Cerâmica.

Atencioso com os profissionais da imprensa, José Maranhão em entrevista ao Blog Chico Soares, revelou que ainda não conversou com o ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito sobre apoio a sua candidatura ao governo do Estado. “Eu tenho amizade e respeito a Brito”.

“Eu vou conversar com todos os segmentos da sociedade, porque a minha candidatura não tem fronteiras. Nós temos amigos e admiradores em todos os partidos, porque a minha proposta não é aquela de cordão azul ou encarnado – ou, qualquer outra cor para dividir as famílias, é para unir todos em busca do desenvolvimento da Paraíba. Maranhão foi mais além, ninguém chega a lugar nenhum sozinho”.

Ouça áudio de Maranhão, afirmando que tem admiração por Eduardo Brito:

 

Em Mamanguape, Zé Maranhão já conta com o apoio da família Fernandes, o ex-secretário de Estado, João Laércio, os irmãos, ex-deputado estadual e candidato a Assembleia Legislativa no pleito de (07) de outubro, Ariano Fernandes e ex-prefeito Fábio Fernandes.

 

Por Chico Soares

 



Comentários