Maranhão diz que em duas semanas a “chapa” será anunciada

“Estamos trabalhando com tranquilidade para em duas semanas, bater o martelo, anunciar a chapa do MDB e partidos que formarão a aliança”.

O senador José Maranhão (MDB) foi o nome de consenso escolhido pelos filiados do partido para disputar o cargo de Governador da Paraíba nessas eleições. Maranhão é chamado de  “ O Mestre de Obras”, exerceu outras vezes o governo e sua candidatura é de oposição.

Questionado pelo Blog Chico Soares, na 20ª edição da Festa do Bode Rei, em Cabaceiras, no cariri neste domingo (3), quando será anunciada a chapa. O senador José Maranhão foi direto a resposta:  “Nós estamos trabalhando para em duas semanas, aproximadamente, bater o martelo. Não há dúvidas nenhuma que a gente precisa de tempo e arte para tirar o maior proveito dessa situação de espera que já está angustiando as pessoas”, disse senador Maranhão – ouça áudio.

 

O líder emedebista falou que o (MDB) nunca foi tão forte como agora: – “Esse compasso de espera nas decisões dos partidos, para formação de aliança, está sendo algo muito frutuoso para o psicológico, para o comportamento social da Paraíba, porque as pessoas estão se antecipando, confessando que não vão esperar pelos políticos decisões que eles querem tomar”, ressaltou Maranhão, ouça.

 

Por Chico Soares & Napoleão Soares



Comentários