Maranhão defende retomada do emprego e do desenvolvimento e diz que adotará a inovação

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão, concedeu entrevista coletiva na convenção do MDB, em Brasília, defendendo a retomada do pleno emprego no País e no Estado, mas observou que “a nova fase exige dos Governos maior domínio e adoção da Inovação em todos os processos, até na economia para retomar o desenvolvimento social”.

Na entrevista, ele reconheceu que o desemprego é um dos mais agonizantes temas da conjuntura social, mas observou que para mudar esta realidade pretende ajustar a máquina fiscal e gerar condições de investimentos econômicos, sobretudo na microempresa.

– Vamos atacar para resolver todas as áreas da economia tradicional , mas a microempresa como base principal vai merecer também grande incentivo de nosso governo – acrescentou.

INOVAÇÃO – O também senador lembrou exemplo que ele conheceu recentemente quando visitou a indústria Doce Mel e atestou aplicação da Tecnologia como grande e determinante aliada.

– A experiência que atestamos numa indústria de fruticultura pode servir a todas as demais, mas vamos aplicar esta nova cultura de Inovação para todos os segmentos, a partir da máquina administrativa do Governo – concluiu.

 

Notícia Extra



Comentários