Maranhão confirma presença na festa de Sant´Ana em Itapororoca nesta segunda (30)

O ex-prefeito e presidente do diretório municipal do MDB, Erilson Rodrigues confirmou apoio a Maranhão, Manoel Júnior e Wellington Roberto.

Há muito tempo em silêncio e fora dos holofotes do comando da oposição em Itapororoca, o ex-prefeito da cidade, Erilson Rodrigues (MDB), começa a dar sinais que vai participar ativamente das eleições de outubro. Nesta noite de segunda-feira (30), ´ele’ recebe em sua residência, o pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão do seu partido e depois seguem para festa de Sant’Ana, no populoso bairro do Cruzeiro.

O líder da oposição aos governos estadual e municipal, confirmou apoio ao pré-candidato ao governo do Estado, José Maranhão (MDB), Manoel Júnior, pré-candidato a senador (PSC), atual vice-prefeito da capital e, o deputado federal Wellington Roberto (PR).

Nos bastidores políticos, na esquina da fofoca, na mercearia de seu Bia dos Macacos, por trás da igreja de São João Batista, comenta-se que Zé Maranhão venceu os seus concorrentes em Itapororoca para Senador em 2014 e, que pode repetir agora nas eleições de 2018, será?

Como um bom articulador, o advogado criminalista Erilson Rodrigues, convidou os amigos que lhe acompanham na política da cidade, além de correligionários e simpatizantes ao projeto de José Maranhão, das cidades do litoral norte. A informação é de uma fonte ligada ao ex-gestor.

Até o fechamento desta matéria, a redação do Blog Chico Soares, não obteve informação da vinda dos pré-candidatos ao governo da Paraíba, João Azevedo (PSB), Lucélio Cartaxo (PV) e Tárcio Teixeira (PSOL).

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários