Manoel Júnior deve ser confirmado o pré-candidato a senador de Zé

Na semana decisiva em que os partidos políticos estão fechando as coligações para as eleições deste ano na Paraíba, o nome do pré-candidato a senador, Manoel Júnior (PSC) deverá ser confirmado como o “senador de Zé” , numa alusão a integrar a chapa encabeçada pelo pré-candidato a governador, José Maranhão (MDB). Manoel Júnior deverá falar sobre o futuro nesta segunda-feira, às 13h no Correio Debate, na Rádio Correio 98 FM.

Zé Maranhão foi governador por três mandatos, e atualmente é senador da República, com direito a mais quatro anos, até 2022. O vice-governador na chapa de Zé Maranhão é o jovem Bruno Roberto (PR) filho do deputado federal Welington Roberto (PR), e esta semana o nome do atual vice-prefeito da Capital deverá ser confirmado na chapa como pré-candidato ao Senado, pelo seu partido o PSC.

Manoel Júnior foi prefeito de Pedras de Fogo por três mandatos, deputado estadual por dois mandatos, deputado federal por dois mandatos, e vice-prefeito por duas vezes (de 2005 a 2006 e  2017/20018).

 

Blog do Marcelo José



Comentários