Mamanguape: vereador rompe com prefeita e adere ao bloco de oposição

Vereador Vaugrhan da “Padaria” (PT do B). 

O vereador de Mamanguape, Vaugrhan da “Padaria” (PT do B), ocupou a tribuna da casa do Senador Ruy Carneiro e oficializou a saída da base de sustentação da prefeita Maria Eunice (PSB) durante a sessão de quinta-feira (28).

Em discurso sereno, firme e republicano, o parlamentar cumprimentou os pares, a imprensa e disse que como em todo país, seja nas assembleias, seja no senado, só existe dois lados, oposição e situação, desde já estou tornando público que a partir desta data deixo de fazer parte da bancada de situação.

Nas últimas eleições de 2016, o parlamentar foi o segundo mais votado do município, com 924 votos, o que equivale a 3,68% do votos válidos. O edil é filho do empresário Júnior da Padaria, ambos bastante conhecidos na cidade.

“Tenho amigos em todos os grupos políticos, estou à disposição da casa, dos pares e toda população Mamanguapense. Continuarei fazendo meus direitos e deveres como vereador, não possuo mágoas de ninguém, nem culpo ninguém, contudo, não aceito julgamento de qualquer outro que queira me julgar, todos sabem como a política é dinâmica”, frisou Vaugrhan.

A adesão do vereador, que está exercendo o seu 1º mandato, além de fortalecer o grupo das oposições também reforçará o bloco na Câmara, aumentando de cinco para seis o números de parlamentares.

Veja o vídeo:

 

Da Redação

 

Comentários