Lula e Aécio são dois ladrões, diz deputado paraibano

41cc3d_cec25284a00c4de7bfa36c84a62f8c9cO deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) usou a tribuna na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para falar das denúncias de corrupção envolvendo o senador afastado Aécio Neves. “Eu votei em Aécio e vocês em Lula. São dois ladrões, mas a diferença é que eu quero Aécio preso e vocês querem Lula presidente”, disse.

O tucano afirmou que lugar de quem rouba, de quem pratica corrupção é na cadeia e não no comando do País. Ele falou sobre a grave crise política e ética que o Brasil vive e defendeu mudanças.

Aécio Neves está sendo investigado por ter pedido propina no valor de R$ 2 milhões aos irmãos Joesley e Wesley Batista, donos do frigorífico JBS. Tudo foi registrado em vídeo. Após a delação dos empresários, o parlamentar deixou o comando do PSDB e foi afastado do cargo de senador.

O ex-presidente é réu em seis ações penais. Uma delas sob a acusação de ter recebido propina da OAS, no âmbito do esquema de corrupção em contratos da Petrobras. Segundo a denúncia, Lula recebeu da empreiteira um tríplex no Guarujá (SP), além do pagamento do armazenamento de bens recebidos durante sua passagem pela Presidência da República.

Da Redação

Comentários