Luiza Dantas é empossada como presidente no Fórum Nacional da Mulher Parlamentar

Representando o legislativo da cidade litorânea de Baía da Traição na Paraíba, a vereadora Democrata Luiza Dantas, conhecida popularmente em sua terra natal como “Lu de Pompeu”, esteve em Brasília entre os dias 23 a 26 de abril, Participando da XVI Marcha dos Vereadores. Na ocasião, a parlamentar por mais uma vez foi destaque nacional e recebeu das mãos da vereadora Irismar Mello a posse como nova presidente do Fórum da Mulher Parlamentar.

Com o Lema de “Juntas Somos mais Fortes” e criado desde 2014, o Fórum da Mulher Parlamentar consiste em um espaço de discussão, com o objetivo de fortalecer a UVB Mulher, destacando a importância que a UVB tem dado à participação da mulher na entidade e na sociedade atual.

“Primeiramente a minha gratidão a Deus por este momento especial, onde me orgulha está representando o meu estado, em especial a minha amada e estimada Baía da Traição”, frisou Luiza.

De acorda com a parlamentar Baianense, a marcha dos vereadores serviu como um momento de grande aprendizado e discussões importantes, com diversas atividades programadas a exemplo de palestras, debates, entrega de troféus aos parlamentares e a marcha com bandeiraço e lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Poder Legislativo, na Câmara dos Deputados.

Por Napoleão Soares com informações da UVB



Comentários