Luciano Castor é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Mamanguape até 2020

A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Mamanguape tomou posse nesta terça-feira (1º). O vereador Luciano Castor (PSB) assumiu o cargo de presidente em substituição a João Ferreira, conhecido por Joãozinho da Estaca de Ouro (PSD) para o biênio 2019/2020. O parlamentar é aliado de primeira hora da prefeita Maria Eunice (PSB).

Carlito Filho (MDB) ocupa o cargo de vice-presidente da Casa do Senador Ruy Carneiro, o médico Zenóbio Rodrigues primeiro-secretário da Mesa Diretora e Vaugrhan da Padaria como segundo-secretário da Mesa.

A posse de Luciano Castor e membros da Mesa Diretora contou com as presenças da prefeita Eunice, deputados estaduais Buba Germano e Ricardo Barbosa, vereadores Maria da Saúde, Irmão Nestor, Rany Veríssimo, João da Verdura e Edmilson Pinto (irmão Mica). Não participaram da solenidade, Crisanto Cavalcanti, Neto Belino, Guilheme Fernandes e o ex-gestor Joãozinho da Estaca de Ouro.

O novo Presidente da Câmara, que está em seu terceiro mandato como vereador, ressaltou que será prioridade fazer tudo de forma transparente. Ele ressaltou que levará a Câmara até o povo e quer o apoio de todos os pares da casa legislativa.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários