Luciano Castor agradece votação de Buba e diz que o deputado continua com perfil municipalista

O futuro presidente da Câmara de Vereadores de Mamanguape, agradece aos amigos pelos 927 votos que Buba obteve no pleito 2018

Pela segunda vez consecutiva, Buba Germano (PSB) foi eleito com uma votação expressiva na Paraíba. No Pleito de domingo (7), ele obteve em Mamanguape 927 votos, por meio do vereador Luciano Castor (PSB), futuro presidente da Câmara Municipal, para o biênio 2019 à 2020. Para Castor, Buba é um amigo de fé.

De acordo com o vereador, que demonstrou mais uma vez, ser uma grande liderança da cidade centenária, a partir de fevereiro do próximo ano, Buba inicia o segundo mandato e continuará com perfil municipalista. “Ele quando esteve prefeito de Picuí, era presidente da Federação das Associações de municípios da Paraíba (FAMUP), atuando e lutando pelos municípios paraibanos”, disse Luciano Castor.

Buba foi reeleito para Assembleia Legislativa com 30.197 votos, ficando entre os 20 deputados mais votados. Na região do Vale do Mamanguape, Buba foi votado nos municípios de Rio Tinto, Mamanguape, Itapororoca. Nas respectivas cidades, ele teve 3.519 votos.

Castor revelou ao Blog Chico Soares, que Buba está a disposição do partido, do governador eleito e dos colegas deputados da base governista, para disputar a presidência da Casa de Epitácio Pessoa.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários