Lú de Pompeu participa de mais uma ação social ‘Juntos na Comunidade’ na Aldeia Forte em BT

Vereadora é uma das mais atuantes da Câmara Municipal. Nos bastidores, Lú é lembrada para vice, na chapa do prefeito Serginho Lima.

O ‘Projeto Juntos na Comunidade’, realiza mais uma ação social na comunidade indígena potiguara na Aldeia Forte, município de Baía da Traição. A iniciativa é do mandato popular democrata, da vereadora Luiza Alice Dantas, conhecida por Lú de Pompeu. [Ela] também é profissional da área de saúde e se destaca como uma excelente fisioterapeuta.

Segundo a assessoria da vereadora Lú, foram realizados na ação social serviços de saúde, jurídicos e espaço kids. A ação ofereceu aos moradores da comunidade teste de glicêmico, nutricionista, serviço social, psicólogo, fonoaudiólogo, geriatra, serviços jurídicos, aferição de pressão arterial, espaço kids, além de outras demandas da Aldeia Forte.

Com o tema ‘Juntos na Comunidade’, a cada ação realizada, as pessoas atendidas agradecem o gesto de responsabilidade social da vereadora, que além de legislar, é defensora dos interesses da população potiguara. Lù de Pompeu vem se destacando no DEM na PB.

O evento aconteceu na última semana de dezembro do ano passado. Mais de 30 profissionais trabalharam como voluntários. “Agradeço a todos os amigos e colaboradores que se uniram em prol de um objetivo: ajudar a todos da comunidade”, ressaltou Lú.  Mais de 200 pessoas foram atendidos na ação social, a informação é do gabinete da vereadora.

Sobre política, Lú revelou que está trabalhando para a reeleição, mas seu nome está à disposição do seu partido e do povo para disputar qualquer cargo eletivo nas eleições de outubro. Agradeço a todos filiados do Democratas e outros partidos aliados, por citar meu nome para compor a chapa de Serginho Lima, como candidata a vice, disse Lú.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários