Longe de polêmica: Vereadora Socorro da “Corrente” se destaca com seus trabalhos em áreas sociais

Vereadora Socorro da Corrente (DEM).

Itapororoca (PB) – Eleita em 2016 para seu primeiro mandato, a vereadora Socorro da “Corrente” (DEM), é conhecida pelos amigos, simpatizantes e correligionários, pelo seu jeito simples, onde boa parte de seu trabalho é dedicado às comunidades mais carentes da cidade, em especial a Zona Rural.

A parlamentar foi eleita com 420 votos, o que equivale a 4,21% dos votos válidos. Desde que assumiu seu mandato na casa de Rúbio Maia Coutinho, a mesma não se envolve em polêmicas e se destaca com diversas ações voltadas em favor dos menos favorecidos, tendo repercussão positiva nos quatro cantos do município e nas redes socias.

Semanalmente a legisladora visita as áreas periféricas da Zona urbana e Rural, ouvindo, dialogando, e discutindo melhorias com os moradores, levando propostas ao poder executivo, através de requerimentos na Câmara Municipal em benefício de toda população Itapororoquense.

“Tivemos um bom proveito no primeiro semestre. Conseguimos mostrar nossas propostas com os demais pares e assim contribuir para um melhor desempenho do mandato. O projeto sobre a banda marcial do Sítio Cipoal tem como objetivo promover algo que tire os jovens da ociosidade, desenvolver ações de prevenção às drogas e promover atividades culturais para envolver e proteger nossa juventude”, explicou Socorro.

Por Napoleão Soares

Comentários