Lira entrega duas novas ambulâncias para o SAMU em Mamanguape

“O objetivo da minha vinda a Mamanguape é para entregar duas novas ambulâncias para a base do SAMU, ao lado da prefeita Maria Eunice e o deputado estadual Ricardo Barbosa”, ressaltou Raimundo Lira

O senador Raimundo Lira (PSD) na manhã de sexta-feira (04) esteve em Mamanguape para entregar duas novas ambulâncias para o SAMU. “Eu fico feliz de mais uma ação parlamentar do meu mandato no Senado para a cidade de Mamanguape e região, mas também foi uma luta do guerreiro deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) e da amiga prefeita da cidade, Maria Eunice (PSB), valeu, essa importante conquista para a secretaria da Saúde do município”, destacou o senador.

O governo federal entregou cerca de 400 ambulâncias para renovar a frota do SAMU 192 em todo o país. “Mamanguape foi contemplada com duas novas ambulâncias. Então, de certa forma, esses novos veículos farão uma revolução no serviço”, ressaltou Lira durante a entrega.

Lira fala do objetivo da sua vinda à cidade de Mamanguape, ouça áudio:

 

“Estas ambulâncias vem para renovar a nossa frota e melhorar o atendimento de urgência e emergência no município e outras cidades da região do litoral norte”, destacou o secretário municipal da Saúde, dentista Antônio Neto. Atualmente, a frota do SAMU 192 de Mamanguape conta com duas ambulâncias, sendo uma de Suporte Básico de Vida (SBV) e uma de Suporte Avançado de Vida (SAV). O SAMU também ganhou uma nova Base, localizada a Rua Marquês do Herval.

“As novas ambulâncias são para renovação da frota, para substituir as outras duas desgastadas pelo tempo. Esse foi o nosso critério prioritário. O povo da nossa cidade merece respeito”, afirmou Eunice Pessoa.

Lira revelou que se não fosse o amigo Ricardo Barbosa não se apegaria tanto a família da prefeita Maria Eunice e outras cidades do vale, com muito amor e liberação de recursos para os municípios.

Ouça o áudio de Lira confessando que se apegou a Mamanguape e região:

 

Atenção: Serviço – acionamento do SAMU se dá pela ligação gratuita à Central de Regulação e Urgências, pelo número 192.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 

 

 

 



Comentários