Lili entrega veículo para atender a secretaria da Saúde da cidade de Marcação

Prefeita Lili (PDT), faz um balanço das suas principais ações de governo.

A Prefeitura da cidade litorânea de Marcação entregou nesta quarta-feira (16) um veículo de marca Fiat Pálio, zero quilômetro que vai atender setores da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a prefeita Lili Oliveira (PDT), o veículo custou aos cofres públicos o valor de R$ 38 mil reais.

“Com seu jeito simples, Lili disse que todo veículo que chega a um município é comemorado com festa pela população, ainda é pouco, a demanda é grande, principalmente na secretaria da Saúde do município”, disse.

“Ela ressaltou que a aquisição desse veículo contribuirá para melhorar o trabalho dos profissionais da área de saúde junto à população”, ressaltou Lili.

Questionada pelos repórteres Napoleão Soares e Felipe França, durante a entrevista, a prefeita falou de outras ações que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura nos sete meses do seu governo. Lili citou como exemplo, o melhoramento do setor de transportes dos estudantes, reformas das escolas, além da aquisição de um “micro-ônibus amarelinho” e mobílias para algumas escolas.

A prefeita também anunciou a aprovação do projeto “Brasil Sorridente”, que tem como objetivo melhorar a saúde bucal da população do campo e da cidade. Para Lili, em breve o projeto entrará em atividade no município.

Gesto de reconhecimento. Lili elogiou as ações parlamentares dos deputados Ricardo Barbosa (estadual) e Damião Feliciano (federal), além do senador Raimundo Lira, os quais liberaram emendas dos governos federal e estadual, para o desenvolvimento do município e o bem estar do povo.

Veja as fotos:

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 

Comentários