Lili diz que a 51ª festa de Reis em Marcação ficará na história e 2019 será melhor

A prefeita de Marcação, Lili Oliveira (PDT), se reuniu na tarde desta segunda-feira (15) para fazer uma avaliação da 51ª edição da festa de Reis. De acordo com informações de assessores da prefeita, a festa por ter sido realizada no domingo, recebeu mais de 2 mil visitantes, além dos munícipes que comparecem para prestigiar o tradicional evento.

De acordo com os organizadores do evento, milhares de pessoas prestigiaram as bandas Pegada Sacana, As Morenas e a cantora Walkiria Santos. As bandas se apresentaram no Palco em Praça Pública.

Lili recepcionou os convidados, a exemplo do líder do MDB no Senado, Senador Raimundo Lira, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), as prefeitas Elissandra Brito (Itapororoca), Maria Eunice Pessoa (Mamanguape) e Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro), vice-prefeito Reginaldo Benjamin de Barros (Marcação), vice-prefeita Aurileide Chagas (Rio Tinto), Cacique Geral dos índios Potiguaras, Sandro Gomes, vereadores, secretários, assessores e outras lideranças do litoral norte.

A gestora também fez um balanço positivo do primeiro ano da sua gestão, que serviu como experiência. “Estou confiante que apesar da crise econômica que afeta os Estados e Municípios, 2018 será um ano de muito trabalho e dezenas de ações de políticas públicas através da Prefeitura da cidade para a população”, ressaltou a prefeita Lili Oliveira.

A pedetista promete surpresas aos munícipes e que 2019, a 52ª festa de Reis será bem melhor em estrutura e atrações musicais, pode confiar.

Agora, ouça o áudio da prefeita Lili, falando sobre a festa de Reis da cidade:

 

Por Chico Soares

Com informações da ascom PMM

Comentários