Lideranças ‘independentes’ de Cuité de Mamanguape decidem apoiar Efraim Filho

A articulação da adesão do grupo foi comandada por José Inácio Morais.

Um grupo de políticos ‘independentes’ está surgindo na cidade de Cuité de Mamanguape, região do litoral norte da Paraíba. Pois bem, o ex-presidente da Câmara Municipal, Luciano do Trator (PDT), o ex-vice-prefeito e presidente do diretório municipal do (MDB), Tonhão da Cerâmica, suplente de vereador Zé Inaldo (DEM), além do produtor de cana, Walter Rabelo, decidiram no sábado (28), apoiar Efraim Morais, para a Câmara dos Deputados nesse pleito. A articulação foi comandada com sucesso por José Inácio Morais, presidente da Asplan/PB.

“O grupo tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população e contribuir para o desenvolvimento do município”, disse Luciano.

Para Zé Inaldo, o deputado Efraim Morais é um dos melhores parlamentares do Congresso Nacional, por onde passa deixa a marca de trabalho, a exemplo das cidades de Itapororoca, Curral de Cima, Marcação, Mamanguape. “O nosso compromisso é pra valer”, disse.

O produtor de cana Walter Rabelo, revelou que o grupo marchará coeso para reeleição de Efraim, bem como para as eleições de 2020.

Já o ex-vice-prefeito Toinhão, disse que acredita na união do grupo, para o futuro de Cuité de Mamanguape, que tanto carece de um gestor.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários