Justiça Eleitoral: “Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Curral de Cima são diplomados

Prefeito Totó Ribeiro e familiares

Prefeito Totó Ribeiro e familiares

O prefeito eleito de Curral de Cima, Totó Ribeiro (PSDB), seu vice, Aécio Fernandes (SD) e os nove vereadores foram diplomados na tarde desta sexta-feira (16). A solenidade aconteceu em uma casa de festa no centro da cidade de Jacaraú.

“Em seu discurso, o prefeito Totó Ribeiro disse que irá colocar em prática as promessas de campanha e já na primeira semana da nova administração irá humanizar o atendimento em diversas áreas. O tucano garantiu que fará todo esforço para pagar o salário dos servidores em dia – dentro do mês trabalhado”.

Ainda de acordo com o prefeito diplomado, o momento é de descrença da população com a classe política. “Nossa missão será de resgatar a crença de que ainda existem homens públicos que lutem pelo bem coletivo da população, Deus nos dará discernimento para não decepcionar os 2.155 votos obtidos nas eleições”.

Totó Ribeiro agradeceu aos partidos que formaram a aliança vitoriosa, a militância, ao povo e os candidatos a vereadores pela vitória. “Tenho guardado comigo o ensinamento do ex-governador da Paraíba, atual senador Cássio Cunha Lima (PSDB): Precisamos governar para quem mais precisa”, declarou Ribeiro.

A solenidade foi coordenada pelo juiz da sexagésima Zona, Perillo Lucena. Participaram do evento, o desembargador José Aurélio da Cruz, deputados – Camila Toscano (PSDB), Arthur Cunha Lima (PRTB), Genival Matias (PT DO B) prefeitos, Eduardo Brito (Mamanguape) e Isaurina Meireles (Cuité de Mamanguape), além de outras autoridades.

Por Chico Soares

 



Comentários