“Juntos e Misturados” em qualquer circunstância

Foi na manhã do último Sábado (28), no programa dinâmico e líder de audiência “Capim em Debate”, na Capim FM 107.9, apresentando pelo jornalista Napoleão Soares, Professor Josa e Pedro Graciano, que a Prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), quebrou o silêncio e pela primeira vez, deixou pistas em quem deverá apoiar para o Governo do Estado, nas eleições de outubro próximo.

Elissandra é uma política cautelosa, “tarimbada”, habilidosa e principalmente articulada, isso até seus adversários reconhecem. Existia e ainda existe, uma expectativa enorme a respeito da decisão da gestora, já que Itapororoca é uma cidade importante da região e dos doze prefeitos do vale, a democrata é a única que ainda não “bateu o martelo”.

Questionada pelo conterrâneo e polêmico jornalista Napoleão Soares se apoia João, Lucélio ou Maranhão, a chefe do executivo da ‘terra do abacaxi’, afirmou que aguarda a decisão do seu partido. “Sigo a decisão do meu partido, Efraim Filho e Seu pai, Efraim Morais tem história na política paraibana, nosso partido tem musculatura suficiente para ser protagonista em qualquer eleição na Paraíba. “Caso Efraim Morais venha ser indicado para vice na chapa, apoiarei a pré-candidatura de João Azevêdo ao governo da Paraíba”, declarou a madrinha Elissandra, como é chamada pelos correligionários.

Por: Napoleão Soares

 



Comentários