Júnior da Padaria diz: “Rômulo é mais do que um político; É um amigo de fé”

“Para o presidente do PSD em Mamanguape, Rômulo deixa um legado para ser lembrado por todas as gerações”, diz Júnior da Padaria.

Último encontro do empresário ao lado do “Gordinho amigo”. Foto: Napoleão Soares.

O empresário e presidente do PSD municipal, Júnior da Padaria se mostrou triste, perplexo com a notícia da morte do deputado federal Rômulo Gouveia. Nós estamos de luto, a Paraíba chora, declarou Júnior.

Em entrevista concedida ao Blog Chico Soares, o dirigente do Partido Social Democrático ressaltou que Rômulo, é mais do que um político, é um amigo de fé. “Para Júnior, ele deixa um legado de exemplo para todos”.

A minha solidariedade e de todos os filiados do PSD local, a dona Eva Gouveia e seus filhos. Rômulo um político simpático, aprendi a admirá-lo no primeiro encontro que tivemos em João Pessoa, afirmou Júnior.

Além de Júnior e seu filho, o vereadores Vaugrhan da Padaría e o presidente da Câmara Municipal de Mamanguape, Joãozinho da Estaca, outras lideranças apoiavam a reeleição de Rômulo.

A trajetória de Rômulo Gouveia na Câmara dos Deputados era reconhecida como um gigante em Brasília em defesa dos interesses do Estado, principalmente dos municípios onde ele tinha atuação política.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários