Juíza da 7ª Zona Elza Bezerra marca data da diplomação de Mamanguape e outras quatro cidades

thA juíza titular da 7ª Zona Eleitoral, Elza Bezerra da Silva Pedrosa, marcou para as 17h, dos dias 21, 22, 23, 24 de novembro a data da diplomação dos eleitos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes das cidades de: Capim, Cuité de Mamanguape, Itapororoca e Mamanguape. Já a cidade litorânea de Mataraca, a Justiça Eleitoral defeniu a solenidade para o dia 2 de dezembro de 2016.

Serão diplomados para o mandato de quatro anos, o prefeito Tiago Lisboa (PSDB) e vice, Erivelton da Silva Ferreira (PV), os nove vereadores e suplentes de cada coligação. O evento acontecerá no ginásio poliesportivo da Escola João Fernandes de Lima, segunda-feira (21), às 17h, com a presença dos familiares dos eleitos e lideranças políticas, além de autoridades da Justiça Eleitoral.

Seguindo os mesmos rituais do cerimonial, os eleitos de Cuité de Mamanguape, prefeito Jair da Farmácia (PSC) e vice, Genilson Dutra (PP), vereadores e suplentes recebem os diplomas na terça-feira (22), a partir das 17h, no ginásio da Escola Estadual Renato Fonseca na principal da cidade.

A prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM) e seu vice, médico, Walisson Dionísio (PTB), 11 vereadores e os suplentes serão diplomados pela Justiça Eleitoral, às 17h, da quarta-feira (23), no ginásio da Escola Severino Félix de Brito.

A cidade de Mamanguape é sede da 7ª Zona Eleitoral. A prefeita Maria Eunice (PSB) e sua vice, Baby de Leó (PRTB), 13 vereadores e suplentes participam da solenidade de diplomação na quinta-feira (24), às 17h, na quadra do Instituto Moderno. O evento contará com representantes da Justiça Eleitoral, Ministério Público Eleitoral, o governador Ricardo Coutinho (PSB), deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), outras lideranças políticas e familiares dos eleitos.

Já a cidade de Mataraca, a solenidade de diplomação ficou marcada para o dia 2 de dezembro, ás 17h, no auditório da Creche. Serão diplomados, o prefeito Egberto Madruga (PTB) e vice, Emília Brandão (PSB), nove vereadores e suplentes.

De acordo com a legislação eleitoral, com a diplomação, os eleitos estarão aptos a assumir os mandatos a partir de 1 de janeiro de 2017, para o mandato de quatro anos.

Por Chico Soares



Comentários