José Inácio recebe Lucélio Cartaxo para discutir o setor sucroalcoleiro da PB

O presidente da Asplan/PB, recebeu nesta segunda-feira (23), o pré-candidato a governador de oposição e outros políticos para tratar do setor.

O presidente da Asplan/PB, José Inácio Morais recebeu nesta segunda-feira (23) no escritório da entidade, o pré-candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV) e políticos. Eles discutiram as necessidades da importância do setor sucroalcoleiro e a perspectiva da safra 2018/2019, na geração de empregos e renda na PB.

O deputado estadual Bruno Cunha, pré-candidato a uma das vagas para a Câmara dos Deputados pelo (SD) e o prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD) acompanharam Lucélio no encontro da Asplan.

Estiveram participando do encontro com José Inácio, Lucélio Cartaxo, Bruno Cunha Lima, Fabiano Pedro, lideranças de Itapororoca, vereador Rodrigo Carvalho, o ex-presidente da Câmara Municipal, José Pontes, conhecido por Chino e sua esposa, Nilde Pontes, além do empresário Lindo da Itafarma. De acordo com o vereador Rodrigo, “foi proveitoso tratar do potencial do setor e da conjuntura política do país”, disse.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

 



Comentários