Jornalista Napoleão Soares passa a integrar bancada do programa “Capim em Debate”

O Programa “Capim em Debate”, levado ao ar todos os sábados, pela rádio Capim  FM da cidade de Capim/PB, passa a ter mais um colaborador/apresentador ao lado do professor Josa e de Pedro Graciano. Trata-se do radialista e jornalista Napoleão Soares, que já tem uma larga experiência, sendo um dos mais respeitados da região do Vale do Mamanguape e da PB.

Napoleão Soares é professor, com pós-graduação em ciências ambientais e história do Brasil, atualmente estuda Comunicação e Marketing Político. “Ele é preparado, tem bagagem para está ao nosso lado”, disse Pedro Graciano.

O radialista Napoleão Soares apresenta o programa “atualidades políticas”, na rádio litoral FM em Mamanguape. Ele também é correspondente de vários sites e TV da capital e brejo paraibano, a exemplo do Mais PB, Polêmica Paraíba, Bastidores da Política, TV Master e Portal Mídia. “Seja bem vindo ao programa para somar conosco, sempre prezando por um jornalismo sério e companheiro. Napoleão é filho do grandioso e veterano jornalista Chico Soares e já traz na veia o sangue do bom jornalismo”, destacou Prof. Josa.

Da Redação com O Farol

 



Comentários