João solicita do governo do Estado, abastecimento de água para as comunidades dos sítios Paulo e Nicos

João Dantas em audiência com Hélio Cunha Lima (Superintendente da Cagepa)

O ex-prefeito da cidade de Cuité de Mamanguape e representante do governo do Estado, João Dantas (PSB), se reuniu na noite do último sábado (24), com os moradores das comunidades dos sítios Paulo e Nicos. Na oportunidade, João apresentou cópia do ofício que encaminhou ao superintendente da Cagepa, engenheiro Hélio Cunha Lima.

O encontro com as pessoas das comunidades, contou com as presenças da filha de João, Dayne Dantas (PTB), vereador Diego Meireles (PSDB), Nelsinho Meireles (irmão da ex-prefeita Isaurina Meireles), além de outras lideranças de oposição ao atual prefeito da cidade.

“Segundo o socialista, o abastecimento do sítio Paulo já foi instalada a extensão da rede, é uma realidade, quem ganha é o povo”, disse João.

A obra do abastecimento do sítio Nicos, terá início ainda nesse semestre, que vai beneficiar mais de 50 famílias, a garantia é do engenheiro Hélio Cunha Lima, da Cagepa.  As ações junto ao governo do Estado é uma articulação do gabinete do deputado estadual Adriano Galdino (PSB), integrante da bancada do governo na Assembleia Legislativa.

Outra cobrança de Dantas ao governo para o sítio Nicos foi à construção de uma passagem molhada no Rio Cuité. O pleito foi encaminhado ao secretário de Estado da Infraestrutura, Meio Ambiente, dos Recursos Hídricos, da Ciência e Tecnologia, João Azevedo.

 

Por Chico Soares



Comentários