João participa de encontro do PMDB em Cuité de Mamanguape ao lado de adversários do governador

Encontro das oposições em Cuité de Mamamnguape

O ex-prefeito de Cuité de Mamanguape, João Dantas (PSB) na semana passada, participou do encontro do PMDB com adversários do governador Ricardo Coutinho (PSB) de quem ele, ainda se diz aliado político.

O encontro com os peemedebista contou com o articulador Nelsinho Meireles, presidente do diretório municipal do PMDB, Tonhão da Cerâmica, vereador Diego Meireles e outras lideranças que por hipótese nenhuma votam no candidato do Palácio da Redenção nas eleições de 2018.

De acordo com uma fonte, Dantas tem tudo para acompanhar os mesmos candidatos para – governador, senadores, deputados federal e estadual apoiados pela ex-prefeita da cidade Isaurina Meireles, no pleito vindouro.

Os discursos em tom de críticas durante o encontro foi direto para o prefeito Jair da Farmácia e ausência de obras do governo do estado no município.

Se conseguir ter as contas aprovadas pela Câmara Municipal, Isaurina Meireles é candidata à prefeita em 2020 e poderá ter como aliado João Dantas.

Em 2016, a prefeita Isaurina Meireles preferiu a neutralidade, um dos fatores que contribuiu para a derrota de Helhinho.  Hoje, Helhinho está rompido politicamente com Isaurinha, assim será por muito tempo, disse a fonte.

Depois da sua derrota para a Prefeitura em 2016, Helhinho Severino continua corajoso, é quem faz oposição ao prefeito, nas redes sociais e na imprensa. Ele sem dúvidas, em 2020 será novamente candidato a prefeito.

 

Da Redação

Comentários