João, Maranhão e Lucélio vêm dançar forró na festa de São Pedro de Mamanguape

‘Os pré-candidatos ao governo da PB, serão recepcionados por aliados da capital do vale, hoje à noite e, prometem dançar forró pé de serra’.

A festa de São Pedro em Mamanguape, nesta noite de quinta-feira (28), deve receber cerca de 10 mil forrozeiros, além de lideranças políticos que vão disputar cargo majoritário e proporcional nas eleições 2018. A prefeita Maria Eunice (PSB) está na expectativa de que a festa do padroeiro da cidade será uma das maiores de todos os tempos.

Os girassóis, sob o comando da socialista Maria Eunice vão recepcionar os pré-candidatos João Azevedo (governador), Veneziano Vital do Rêgo (senador), Hugo Mota (deputado federal) e Ricardo Barbosa (deputado estadual), todos do (PSB) do governador Ricardo Coutinho.

Já o ex-prefeito Eduardo Brito e a vice-prefeita da cidade, rompida com a prefeita, Baby Helenita (PRTB), irão recepcionar na festa o pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) e o pré-candidato a ALPB, Eduardo Carneiro (PRTB), além de outras lideranças de oposição aos governos de Ricardo Coutinho e Eunice.

Os irmãos, ex-prefeito da cidade, Fábio Fernandes (MDB) e o pré-candidato a deputado estadual pelo (Patriotas), Ariano Fernandes, ex-secretário de Estado, João Laércio Fernandes, recebem na noite de hoje na festa de São Pedro, o pré-candidato a governador José Maranhão (MDB) e outras lideranças de oposição aos governos estadual e municipal.

Sem dúvidas, os postulantes ao Palácio da Redenção vão cair no forró, João Azevedo, José Maranhão e Lucélio Cartaxo, vão dançar com eleitores e lideranças, o que é bom para conquistar votos e mostrar para a juventude, que dançar forró é uma cultura da Paraíba e do Nordeste.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Comentários