João fala como candidato natural do PSB e diz que vice não precisa ser de Campina Grande

Homem de confiança do governador Ricardo Coutinho (PSB) para lhe sucedê-lo no Palácio da Redenção, o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo atendeu o blogueiro Napoleão Soares e confirmou sua pré-candidatura ao governo do Estado. Seguindo as orientações de Ricardo, João já começa a se projetar, buscando dialogar com outros partidos para concretizar alianças e formação da chapa para o pleito de 2018.

Companheiro do projeto de Ricardo Coutinho desde as gestões da Prefeitura da capital, João Azevedo representa uma força política emergente da Paraíba. Entretanto, numa conjuntura política estadual, as estratégias políticas sempre é uma tradição na Paraíba, giram em torno das cidades de João Pessoa e Campina Grande.

Questionado sobre a escolha do vice, se será de Campina Grande, João Azevedo foi muito claro, afirmou que não necessariamente, mas pode ser de lá o (vice). É isso que temos que fazer.

 

Ainda sobre a escolha do vice, João Azevedo revelou que a partir de abril, nós vamos discutir isso, é quando os quadros dos partidos estarão estabelecidos. É claro, que será uma pessoa que possa agregar e possa trazer uma compreensão muito grande desse processo.

 

“A campanha socialista será com os pés no chão, disse Azevedo. O meu nome está sendo bem aceito pelos os paraibanos, dá autoestima de trabalhar muito mais para o desenvolvimento do Estado, dando continuidade o trabalho dos dois governos de Ricardo”, destacou João.

 

Por Chico Soares e Napoleão Soares



Um comentário em “João fala como candidato natural do PSB e diz que vice não precisa ser de Campina Grande”

  1. Adriano torre says:

    Não há escolha melhor do quê o nome de João Azevêdo, isso que os paraibanos tem que observar, um técnico e especialista em áreas de excepcionalidade para nós paraibanos #vivaotrabalho

Comentários