João é recebido por Wilson Santiago na sede do PTB em João Pessoa, na pauta eleições 2018

Representante do governador Ricardo Coutinho, em Cuité de Mamanguape, o ex-prefeito João Dantas (PSB), na segunda-feira (12), esteve com o ex-senador Wilson Santiago, na sede do diretório estadual do (PTB). João e Wilson Santiago conversaram sobre a conjuntura política nacional, estadual e local.

Independente de compromisso e apoio político a Wilson Santigo ou Wilson Filho, João é amigo do pai e do filho. Num passado recente João Dantas votou em Wilson Santiago para a Câmara dos Deputados.

Além de ser amigo do ex-senador, o ex-prefeito da cidade é pai da presidente do diretório municipal do (PTB), a jovem universitária Dayne Dantas, que já se articula para disputar a Prefeitura no pleito de 2020.

Dantas é um nome respeitado por todas as lideranças local e até agora só definiu apoio para a reeleição do deputado estadual Adriano Galdino e o candidato a governador João Azevedo, ambos do (PSB).

Sem pressa, mas sem perder tempo, Dantas vem mantendo intenso contato com outras lideranças para apoio a deputado federal e senadores, porém, segue a orientação do governador Ricardo Coutinho.

O homem dos cabelos brancos e da camisa laranja revelou ao blogueiro Napoleão Soares, que não faz política sozinho, todas as decisões serão decididas em grupo de amigos que querem o bem de Cuité.

 

Por Chico Soares



Comentários