João Dantas comemora aniversário com festa em Cuité de Mamanguape

O ex-prefeito de Cuité de Mamanguape, João Dantas, no último domingo (14), ao lado de familiares e amigos comemorou aniversário de 59 anos. Muitas homenagens surpresas foram feitas por familiares, correligionários e amigos, deixando o aniversariante emocionado, entre eles, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino.

Embora esteja sem mandato, João Dantas é homem simples, um líder respeitado por todas as lideranças políticas do município. O socialista é o representante legítimo do governo do Estado através do município, é filiado ao PSB e goza de muita confiança do governador Ricardo Coutinho.

Sem mistério, nas eleições de 7 de outubro de 2018, o ex-gestor, Dantas, já sinalizou apoio para o governador, ao secretário de Estado, João Azevedo, pré-candidato já anunciado por Ricardo Coutinho, diferente de outros da sua cidade, que ainda continua em cima do muro.

Quando prefeito, João Dantas realizou importantes obras estruturantes como o abastecimento de água, a pavimentação asfáltica da rodovia PB-41, de Capim à Cuité de Mamanguape, pavimentação em paralelepípedo em ruas da cidade e distritos do município.

Para o futuro político, João conta com uma das suas filhas, a jovem Dayanne Dantas, acadêmica de Direito, com muita habilitada de disputar a Prefeitura em 2020, em igualdade com outros postulantes, quem viver, verá!

Por Chico Soares
Com informações da Assessoria



Comentários