João Azevêdo é recebido por aliados em Itapororoca

Josilda Lopes, Altamir Meireles e outras lideranças participaram da Caravana do Trabalho, ao lado de Ricardo Coutinho, João, Vené e Luiz.

Foto: Adriano Torres

Os vereadores Josilda Lopes (PSB) e Altamir Meireles (PT), comandaram a carreata na principal Avenida da cidade, dos candidatos apoiados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Estava na “Caravana do Trabalho”, o candidato a governador João Azevêdo (PSB) e – ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT).

A militância seguidora dos parlamentares estava de motos e veículos, tremulando as bandeiras, com fotos e números dos candidatos a cargos majoritário e proporcional, nas eleições de outubro, disse uma fonte.

O socialista João Azevêdo passou por Cuité de Mamanguape, Capim, Itapororoca, seguiu para Baía da Traição, Marcação e Rio Tinto, encerrando na cidade de Mamanguape, com um grande comício, em frente ao Banco do Brasil, no centro comercial. Na região do vale do Mamanguape, por onde passou João, não tem o apoio dos prefeitos, Tiago Lisboa (Capim) e Elissandra Brito (Itapororoca), que anunciou apoio na sexta-feira (14), a Lucélio Cartaxo, candidato ao governo do (PV).

Até o fechamento desta matéria, o Blog Chico Soares, não recebeu informações dos apoiadores de João, se houve fala dos candidatos na passagem por Itapororoca. Em Itapororoca, a campanha está polarizada entre os três principais candidatos – Maranhão, João e Lucélio.

Por: Chico Soares



Comentários