João Azevêdo deixa PSB e garante ida a partido de centro-esquerda

De acordo com as informações obtidas pelo jornalista Luís Tôrres, João Azevêdo teria garantido ao PT que iria permanecer em um partido de centro-esquerda.

O governador deixará o PSB na companhia de seus aliados, segundo Luís Tôrres (Foto: Walla Santos)

O jornalista Luís Tôrres trouxe em primeira mão no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (13) que o governador João Azevêdo deverá realmente sair do PSB. De acordo com o jornalista, o governador deixará o PSB na companhia de seus aliados.

Ainda de acordo com as informações obtidas pelo jornalista Luís Tôrres, João Azevêdo teria garantido ao Partido dos Trabalhadores (PT) que iria permanecer em um partido de centro-esquerda. A garantia teria sido feita no intuito de acalmar os ânimos dos aliados e rechaçar possibilidade de alinhamento com setores mais conservadores da política local.

O anúncio da saída de João Azevêdo é feito pouco tempo após uma crise interna no diretório estadual do PSB na Paraíba. Após a renúncia coletiva de alguns integrantes e dissolução do diretório, a executiva nacional instituiu uma comissão provisória sob comando do ex-governador Ricardo Coutinho.

Estes fatores provocaram uma cisão interna entre alguns membros do partido, que não gostaram das atitudes uns dos outros.

ClickPB



Comentários